Maricá/RJ,

Festival Integrante de La Red Nuestra América de Festivales Internacionales de Poesía.


EU SOU A PAZ


EU SOU A PAZ 

Abra seu coração... 
Eu vou me apresentar 
E quando me conheceres, 
Sempre vai me procurar. 
Da sua aflição eu sou a cura, 
Sou o que clamam os oprimidos, 
Sou seu sonho de infância, 
Um abraço de amigo, 
Minha música embala a criança, 
A brisa é a minha dança. 
Eu sou o rio que desce da serra, 
A semente que brota da terra, 
Um barquinho no meio do mar. 
Sou filha de uma noite de luar, 
Irmã da solidariedade... Sou generosidade. 
Nasci num momento de oração, 
Cresci à luz da verdade. 
Chocolate quente em noite fria, 
O abraço do seu amado, 
Sou as palavras da bíblia, 
A porta que se abre ao abandonado. 
Sou a essência de um mundo melhor, 
Calo seu pranto, sou o olhar de um santo. 
A humanidade de mim carece, 
Sou a trilha sonora da prece. 
Sou luz, sou presença de Deus, 
Sou os desejos teus. 
Sou o balanço da rede, 
Vinde a mim, os que têm sede. 
Sou a benção de seus pais, 
Eu sou isso e muito mais. 
- Muito prazer. Eu sou a paz. 

MARLENE DAS DORES DO CARMO (Nova Lima - Minas Gerais)
PROFESSORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário